Pré-jogo: Lakers (9-31) vs Warriors (36-3)


Buscando retomar o caminho de vitórias, interrompido nesta quinta, o Golden State Warriors regressa à Oracle Arena, onde receberá, na madrugada de sexta (15/01), a partir da 01h30 (horário de Brasília), o Los Angeles Lakers.
Será o terceiro confronto entre as equipes californianas na temporada. Nos dois anteriores - um deles, inclusive, realizado no dia 5 deste mês -, dois triunfos do Warriors.

O técnico interino dos atuais campeões, Luke Walton, deve repetir o quinteto inicial lançado no jogo contra o Denver Nuggets. A hipótese indicaria a ausência do ala-pivô Draymond Green, recomendado pela comissão técnica a descansar para abater o desgaste físico. Integrado ao Santa Cruz Warriors, da D-League, o calouro Kevon Looney é o único desfalque confirmado. O ala-armador brasileiro Leandro Barbosa e o ala-pivô James Michael McAdoo estão em condições questionáveis.

Adversário da vez, o Lakers é o último colocado da Conferência Oeste e dono da segunda pior campanha da temporada. Após bater o New Orleans Pelicans em seu compromisso mais recente, a franquia mais consagrada do Pacífico chegou a nove vitórias em 40 jogos. Antes disso, foram quatro derrotas consecutivas. O veterano Kobe Bryant, cestinha do time com médias de 17.3 pontos, trata de um desconforto no tendão de Aquiles e, por isso, ainda é dúvida. Caso jogue, será a última partida de sua carreira na Oracle Arena. O armador D'Angelo Russell, com dores de garganta, também é uma incógnita.

Prováveis quintetos


Warriors (36-3)
PG: Stephen Curry
SG: Klay Thompson
SF: Brandon Rush
PF: Jason Thompson
C: Andrew Bogut
Técnico: Luke Walton

Lakers (9-31)
PG: Louis Williams
SG: Jordan Clarkson
SF: Anthony Brown
PF: Larry Nance Jr.
C: Roy Hibbert
Técnico: Byron Scott
Compartilhar Google Plus

Autor Murilo Ozório

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial